Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:08:59
informe o texto

Notícias / Música

19/02/2024 às 14:35

INGRESSOS À VENDA

Com nova turnê, Daniel se apresenta em Cuiabá neste sábado

O show é uma homenagem a João Paulo, cantor com quem fez dupla nos anos 90 e que morreu em um acidente de carro

Gabriella Arantes

Com nova turnê, Daniel se apresenta em Cuiabá neste sábado

Foto: Divulgação

Está chegando! O cantor sertanejo Daniel sobe neste sábado (24) ao palco da Musiva, em Cuiabá, para se apresentar com a turnê "Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel".

O show é uma homenagem a João Paulo, cantor com quem fez dupla nos anos 90 e que morreu em um acidente de carro em 1997.

Os ingressos estão custando R$ 180,00 (área vip - meia) e R$ 320,0,00 (área vip - inteira). Mesas e camarotes estão esgotados.

As vendas estão disponíveis no site daCasa de Festase nas lojas físicas da Casa de Festas (Pantanal Shopping e Distribuidora do Loro, no bairro Morada do Ouro).

Serviço

"Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel"
Quando: 24 de fevereiro
Onde: Musiva, Av. Manoel José de Arruda (Beira Rio), 4435, Bairro Porto, Cuiabá.
Ingressos:
vendas estão disponíveis no siteCasa de Festas, poresse linke nas lojas físicas da Casa de Festas (Pantanal Shopping e Distribuidora do Loro, no bairro Morada do Ouro).
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet