Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:39:25
informe o texto

Notícias / Música

23/02/2024 às 13:54

EM CUIABÁ

Artistas regionais celebram a música autoral mato-grossense com show neste sábado

Paula Shaira, Izafeh, Cris Chaves e Pacha Ana ocupam o palco do Rebu Bar com o evento “Rebuliço”

Leiagora

Artistas regionais celebram a música autoral mato-grossense com show neste sábado

Foto: Divulgação

Neste sábado (24), o Rebu Bar recebe, a partir das 18h, o evento autoral “Rebuliço”, com os shows dos cantores e compositores mato-grossenses Paula Shaira, Izafeh, Cris Chaves e Pacha Ana.

Na noite, os quatro dividirão o palco com apresentações de 50 minutos cada e vão apresentar repertório autoral de músicas inéditas e/ou lançadas por eles, com formato banda.

O evento ainda conta com exposições dos artistas Tami (@apenastamii), Mayra Albuquerque (@mayra.albq) e Heidi Nogueira (@heidi_nogueira), com a marca de acessórios “Piqui”, além de sessões de flash tattoo com Thaisy Campos (@thaisy_campos) e aplicações de piercing com Duda Galvão (@dudagalvao.v).

Idealizado pela cantautora cuiabana Paula Shaira, em parceria com o Rebu Bar, o show Rebuliço promete ser plural, transitando entre as musicalidades indie, mpb, pop, rap, samba e ritmos como salsa, carimbó, lambadão e rasqueado.

Paula Shaira falou da importância do evento: “Tem muita música boa em Cuiabá, mas nem sempre há locais para tocarmos, e ter um evento como esse é sempre uma janela para fazer nossa arte chegar às pessoas. A programação ficou bem equilibrada e não tenho dúvidas que esta edição será uma ótima experiência para o público”.

Siga os artistas no instagram para acompanhar e saber mais sobre o trabalho individual de cada um: @paulashaira, @izafeh_, @crischavesmt e @pachaana.

O Rebu Bar fica localizado na Avenida Edgar Vieira, nº 420, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá - MT.

Rebuliço – Line-Up

21:00 – Paula Shaira

22:00 – Izafeh

23:00 – Cris Chaves

00:00 – Pacha Ana

Da assessoria

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet