Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:03:09
informe o texto

Notícias / Música

06/03/2024 às 12:40

“DO MATO FESTIVAL”

Festival que contará com shows de Ratos de Porão e Extremunção divulga line-up

O evento será realizado nos dias 9 e 10 de março, na Orla do Porto II, em Cuiabá; a entrada é gratuita

Gabriella Arantes

Festival que contará com shows de Ratos de Porão e Extremunção divulga line-up

Foto: Divulgação

Com shows nacionais de Ratos de Porão e Extremunção, o evento “Do Mato Festival", divulgou o line-up das bandas e artistas regionais selecionados para participar. O festival ocorre nos dias 9 e 10 de março, a partir das 18h, na Orla do Porto II, em Cuiabá. São 12 horas de programação e a entrada da festividade é gratuita.

Os interessados tinham até 29 de fevereiro para se inscrever gratuitamente. Ao todo, 10 grupos musicais foram escolhidos para se apresentar durante o festival. Além disso, eles ainda terão direito à gravação de uma faixa em coletânea digital.

Confira o line-up do evento: Ratos de Porão, Extremunção, Belina 5:15 AM, Caramel Dog, Khaali, Silver Guy, Conduta do Gueto, O Mormaço Severino, Banda Homônio, Metrópole Sombrê, Miolo d'América e Casanova.

O “Do Mato Festival" é uma realização da Associação Mato-grossense de Cultura (AMC) e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) via emenda parlamentar.

Serviço
Do Mato Festival
Quando: 9 e 10 de março, a partir das 18h.
Onde: Orla do Porto II, em Cuiabá
Entrada gratuita.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet