Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:02:56
informe o texto

Notícias / Música

06/03/2024 às 13:45

MARCADO PARA JUNHO

Show da cantora Marina Sena em Cuiabá tem data e local definidos

Essa será a primeira vez que a artista se apresenta na Capital mato-grossense

Gabriella Arantes

Show da cantora Marina Sena em Cuiabá tem data e local definidos

Foto: Reprodução

Até que enfim! O show da cantora Marina Sena em Cuiabá já tem data e local definidos: 15 de junho, na Musiva. Essa será a primeira vez que a artista se apresenta na Capital mato-grossense.

Marina começou a carreira musical como vocalista do grupo mineiro A Outra Banda da Lua, mas tornou-se conhecida à frente da Banda Rosa Neon, quando viralizou com a canção "Ombrim" junto. Além desse sucesso, a cantora conseguiu mais de 52 milhões de visualizações no clipe de “Por Supuesto”, no YouTube.

Conhecida nacionalmente, a cantora também realizou várias parcerias, uma delas foi “Romance em Cena”, com a artista Luísa Sonza, que também se apresentará em Cuiabá, no dia 6 de abril.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas serão vendidos através do site (https://setenove.com.br). Os camarotes já podem ser adquiridos por esse contato: (65) 9 9291-2183.

Serviço
Marina Sena em Cuiabá
Quando: 15 de junho
Onde: Musiva, Av. Manoel José de Arruda, 4435 - Porto, Cuiabá - MT.
Ingressos: os
valores ainda não foram divulgados, mas serão vendidos através do site (https://setenove.com.br). Os camarotes já podem ser adquiridos por esse contato: (65) 9 9291-2183.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet