Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:56:39
informe o texto

Notícias / Música

12/03/2024 às 18:06

NO YOUTUBE

Banda de Cuiabá, Sr. Infame lança primeiro videoclipe nesta quarta

O produto será da música autoral “Coração Selvagem"

Entretê

Banda de Cuiabá, Sr. Infame lança primeiro videoclipe nesta quarta

Foto: Divulgação

A cena musical autoral de Cuiabá se agita com o lançamento do primeiro videoclipe da banda Sr. Infame com a música “Coração Selvagem". O material será lançado nesta quarta-feira (13), através do canal oficial do grupo no YouTube.

Após quase duas décadas na estrada, e com um currículo que inclui um EP e três singles, a banda é composta pelos músicos Jomar Brittes, Thiago Araújo, Murilo Reis e Marcus Tubarão.

Com letra e música escrita pelo ex-guitarrista e fundador da banda, Anderson Rezende, o videoclipe tem roteiro assinado por Neto Costa e direção compartilhada entre ele e Allan Galhardo, que também é responsável pela direção de fotografia.

O produto audiovisual foi meticulosamente ambientado nas ruas de Cuiabá. Estrelado por Luciana Amorim e Nei Moraes, o clipe narra a história de um casal em meio a um cenário repleto de nuances, camadas e reviravoltas.

Serviço
Lançamento do videoclipe “Coração Selvagem"
Quando: nesta quarta-feira (13)
Onde:
através do canal oficial do grupo noYouTube.
Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet