Cuiabá, sábado, 25/05/2024
04:37:49
informe o texto

Notícias / Música

18/04/2024 às 16:05

MÚSICA AUTORAL

Projeto ‘Viva a Cena’ começa neste domingo e contará com quatro atrações

No total foram 12 bandas foram selecionadas para o evento; entrada é gratuita

Entretê

Projeto ‘Viva a Cena’ começa neste domingo e contará com quatro atrações

Foto: Assessoria

As primeiras três bandas selecionadas no “Projeto Viva a Cena!” se apresentarão no dia 21 de abril, no Malcom Pub, em Cuiabá. São elas: Velhos Jovens, Teneriff e Thyago Singer. Além delas, a banda Strauss é a convidada da noite. A entrada é gratuita.

Em sua terceira edição focando em todo Estado de Mato Grosso, o objetivo do “Projeto Viva a Cena!” é valorizar a música autoral e, principalmente, o Rock n’Roll.

De Rondonópolis, a Velhos Jovens tem 15 anos e é uma banda de Pop/Rock, Classic Rock & Blues. Com Vinicius Rangel (Guitarra e Voz), Wesley Oliver (Baixo) e Emanuel (Bateria), a banda possui um DVD intitulado “Centro-Oeste Blues”, gravado no teatro do Sesc–Rondonópolis-MT e disponível nas principais plataformas digitais.

Já a Teneriff é “jovem”: foi formada no meio da pandemia e conta com um repertório autoral formado por uma mistura ácida de rock pesado e música pop, sendo influenciado por diversos estilos. O grupo é tem Tamy Valentini no vocal, Matheus Prado na guitarra, Jessé Dias no baixo e Patrick Lucas na bateria.

O terceiro selecionado do “Projeto Viva a Cena!” e que se apresenta no dia 21 de abril é Thiago Synger, expoente cantor pop mato-grossense, acumulando mais de 1.060 shows em toda sua carreira e detentor de hits como "Eu sei que é fod* disfarçar desejo" e com lançamentos frequentes em todas as plataformas digitais.

A banda convidada da noite é a Strauss. Com mais de 30 anos de estrada, a banda conta com o título da mais longeva de Mato Grosso e muitos sucessos acumulados nestas décadas.

3ª Edição - No total, foram 12 artistas e/ou bandas selecionados pelo “Projeto Viva a Cena!” - 3ª Edição Estadual. Além dos shows, todos participarão da gravação do terceiro volume da coletânea do Viva a Cena! no estúdio do Wel Ribeiro.

As canções serão distribuídas em formatos físico e digital. Serão realizados quatro shows no Malcom Pub, com público presente e também transmissão nas plataformas digitais.

MA terceira edição do “Projeto Viva a Cena!” – Edição Estadual é uma realização da AMC - Associação Mato-grossense de Cultura, com patrocínio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), apoio institucional do Instituto Realize, apoio cultural do Malcom Pub, Container Produções, Wel Ribeiro e Venari Produções.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet