Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
10:34:33
informe o texto

Notícias / Música

23/05/2024 às 16:02

EM JULHO

Banda holandesa Cobra Spell traz turnê para Cuiabá

O show será realizado no Centro Cultural Casa Cuiabana

Gabriella Arantes

Banda holandesa Cobra Spell traz turnê para Cuiabá

Foto: Reprodução

A banda holandesa feminina Cobra Spell traz para Cuiabá a turnê “The 666 South American Tour". O show será realizado no dia 6 de julho, a partir das 18h, no Centro Cultural Casa Cuiabana.

A apresentação promove o álbum de estreia do grupo "666". Além da performance internacional, o evento contará com shows das bandas regionais Sr. Infame e Makayra.

Os ingressos estão custando R$ 60,00 (pista meia) e R$ 120,00 (pista inteira). A venda está disponível através deste link. Mais informações: @vendettaprodbr.

Cobra Spell

Liderada pela guitarrista Sonia Anubis, ex-Crypta e Burning Witches, a banda conta com a vocalista Kristina Vega, a baixista Roxy Herrera, a guitarrista brasileira Noelle dos Anjos e a baterista Hale Naphtha. Cobra Spell vem conquistando o mundo com seu hard/heavy inspirado nos anos 80.

Formada em 2019, a banda lançou seu EP de estreia, "Love Venom", em setembro de 2020, recebendo excelentes críticas globalmente. Com fãs ansiosos por mais, rapidamente lançaram "Anthems of the Night" em dezembro de 2021, produzido por Alejandro Gabasa Barcoj do Comeback Studios. Este EP trouxe hits como "Addicted to the Night" e "The Midnight Hour", além do single "Flaming Heart" lançado em 2022.

Serviço
Cobra Spell - “The 666 South American Tour"
Quando: 6 de julho, a partir das 18h.
Onde: Centro Cultural Casa Cuiabana, Av. Gen. Valle, 181 - Bandeirantes - Cuiabá, MT.
Ingressos:
A venda está disponível atravésdeste link.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet