Cuiabá, sábado, 05/12/2020
18:14:35
informe o texto

Notícias / Música

28/10/2020 às 13:33

Trio Brasilis realiza show drive-in em encerramento do Outubro Rosa

No formato ‘artistas no palco e plateia nos carros’, apresentação promovida pela ALMT e MTmama será parada de uma carreta de conscientização

Maria Clara Cabral

Trio Brasilis realiza show drive-in em encerramento do Outubro Rosa

Foto: Divulgação

Com o melhor do samba e da MPB, o Trio Brasilis encerra, nesta quinta-feira (29), uma programação dedicada à campanha Outubro Rosa, realizada em parceria entre a Assembleia Social (braço da ALMT) e a MTmamma, com show no formato ‘artistas no palco e plateia nos carros’. A entrada é um lenço por veículo, a ser doado a mulheres em tratamento contra o câncer de mama.

O show drive-in com os músicos Deize Águena, Juliane Grisólia e Rúsivel de Jesus, montado no estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, será ponto de parada de uma carreata que partirá da sede da Associação MTmamma Amigos do Peito, às 18h. A apresentação musical do trio está prevista para iniciar às 19h.

“Vamos todos participar da carreata e lembrar a cidade da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Estaremos esperando aqui no nosso estacionamento com um show imperdível, do incrível Trio Brasilis. Curtir um samba de um jeito diferente, mas tão delicioso quanto”, convida a diretora do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

Quem não tiver lenços para doar poderá compra-los na entrada do estacionamento. Os lenços serão vendidos pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, cuja arrecadação será revertida em mais tecido e linha para a produção de outras peças, com mão de obra de costureiras voluntárias.


Drive-in no estacionamento do Teatro Zulmira. Foto: Karen Malagoli.

Conforme a organização do evento, o formato da programação foi pensado para garantir a segurança de todos os participantes. Live com Orquestra da UFMT, ações voltadas à autoestima, reconstrução mamária e realização de mamografias foram algumas das atividades realizadas ao longo do mês.

A MTmamma promoveu, ainda, outras ações com outros parceiros, a exemplo de palestras on-line. Sua sede está localizada na Rua Amâncio Pedroso de Jesus Neto, número 11, quadra 13, bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. O piso superior do Teatro Zulmira comporta 89 veículos e as vagas serão por ordem de chegada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet