Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
16:11:46
informe o texto

Notícias / Variedades

08/06/2021 às 09:18

Tatá Werneck tenta entrevista com BTS e fãs vibram: “Pararia o Brasil”

Apresentadora enviou mensagem para conta oficial do grupo sul-coreano, alimentando esperanças dos fãs brasileiros

Metropoles

Tatá Werneck tenta entrevista com BTS e fãs vibram: “Pararia o Brasil”

Foto: Reprodução

Tatá Werneck deixou os fãs brasileiros do BTS eufóricos ao usar o Twitter para pedir o contato do grupo sul-coreano de k-pop. Ela marcou a conta oficial explicando que apresenta um programa e gostaria de conversar com alguém da equipe da banda.

A iniciativa ocorreu após uma fã marcá-la em um tuíte com uma foto dela e outra dos meninos com a legenda: “O feat que pararia o Brasil”.

A apresentadora respondeu que não dependia só dela e os fãs resolveram dar uma forcinha para fazer o encontro acontecer, marcando o grupo em vários publicações. “Você está deixando a gente sonhar”, comentou um usuário. “E vocês tão tirando meu sono, hahaha. Já tô no Google tradutor aqui pra entender o que estão falando”, respondeu a atriz antes pedir o contato do grupo.

Apesar da disposição para realizar o desejo dos fãs do BTS, Tatá pediu para os fãs se acalmarem porque não existe nada confirmado. “Amores mas sem expectativas altas porque não sei se vou conseguir tá? Eu tô tentando mas não quero que vocês se frustrem. Consegui um e-mail com uma jornalista e vamos ver”, escreveu.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet