Cuiabá, sábado, 19/06/2021
21:48:04
informe o texto

Notícias / Política

10/06/2021 às 12:39

Stopa considera briga do PV por espaço como 'legítima', mas não evita discussão

Apesar de ser o presidente da sigla do estadual, ele alega que tem buscado ficar distante desses debates

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Alline Marques

Stopa considera briga do PV por espaço como 'legítima', mas não evita discussão

Foto: Alline Marques / Leiagora

O vice-prefeito de Cuiabá, secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV), classificou como ”legítima” a reivindicação dos vereadores do Partido Verde (PV), que brigam por mais espaço na administração municipal. Apesar disso, garante que não irá participar das discussões em torno do tema. 

Ele afirma que tem buscado ficar distante desses debates, uma vez que é um assunto que deve ser devido pelos parlamentares e o Executivo Municipal junto ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Isso é uma função da bancada, dos nosso três vereadores e mais da presidência municipal. Obviamente, os vereadores tem o direito de reivindicar novas posições, maior espaço, eles acreditam ser justo e a política faz parte disso. Nós temos a maior bancada na base de sustentação do prefeito na Câmara, e na política você briga por espaço”, colocou.

Stopa ainda acrescenta que o chefe do Executivo Municipal está disposto a debater o assunto, e reconhece a força do partido na Capital. 

“O prefeito Emanuel Pinheiro sempre se colocou à disposição para discutir esses assuntos. Eu não tenho participado desse debate, sou presidente estadual. Acho justa a reivindicação, mas tenho procurado, principalmente por questão de tempo, não participar”, finalizar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet