Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
01:42:56
informe o texto

Notícias / Esporte

10/06/2021 às 18:28

FMF adia o início do Mato-grossense Sub-19

A Federação precisou prorrogar a estreia devido a utilização de estádios para a Copa América

Leiagora

A Federação Matogrossense de Futebol informa que a abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-19 – Edição 2021, será adiada para os dias 3 e 4 de julho. O início da competição estava agendada para o próximo dia 20.

O adiamento se dará devido a utilização dos estádios de Cuiabá, que foram cedidos a Conmebol, para a realização de treinamentos e jogos das seleções que irão disputar a Copa América, em Cuiabá

A FMF informa também, que divulgará em breve, uma nova tabela detalhada da competição.

O Mato-grossense Sub-19 / Edição 2021, contará com 11 clubes. No grupo A terá Grêmio Sorriso, Luverdense, Nova Mutum, Ação, Dom Bosco e Cáceres Esporte Clube. No Grupo B serão: União, Vila Aurora, Atlético Mato-grossense, Cuiabá e Mixto.

O campeão e vice garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2022. Já na
Copa do Brasil Sub-20 de 2021, o campeão representará Mato Grosso.
 
Da Assessoria FMF

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet