Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
04:51:22
informe o texto

Notícias / Esporte

13/06/2021 às 17:15

Em jogo disputado, União empata em 3 a 3 com Goianésia pela série D

As duas equipes mostraram garra dentro de campo e buscaram a vitória, mas no fim, terminou tudo igual e um ponto para cada

Alline Marques

Em jogo disputado, União empata em 3 a 3 com Goianésia pela série D

Foto: Assessoria

Uma partida disputada e com sobra de gols, assim foi o jogo entre União e Goianésia, pela série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes mostraram garra dentro de campo e buscaram a vitória, mas no fim, terminou empatado em 3 a 3 e um ponto para cada. A partida ocorreu na tarde deste domingo (13) pela segunda rodada no Estádio Valdeir José de Oliveira. 

Renalto Alves abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo para o Goianésia. Lucas Henrique empatou aos 44 minutos do primeiro tempo. E mais uma vez a equipe goiana ficou à frente do placar, desta vez com um gol contra de Wellington Lucas, e ainda chegou a fazer o terceiro com Matheus Monteiro. 

O Colorado correu atrás do prejuízo e marcou mais dois gols com Luiz Antônio e Heltinho, já nos minutos finais da partida, deixando tudo igual. Com o resultado, as duas equipes seguem empatadas com dois pontos cada, em 5º e 6º lugar da tabela do grupo A5. 

O União volta a campo no dia 19 de junho contra o Gama e tem a vantagem de jogar em casa. Já o Goianésia encara o Aparecidense também dia 19.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet