Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:12:45
informe o texto

Notícias / Esporte

18/06/2021 às 16:35

CBF reprova gramado do Dutrinha e duelo entre Cuiabá e Grêmio é adiado

O jogo marcaria o retorno do Dourado ao Dutrinha

Leiagora

CBF reprova gramado do Dutrinha e duelo entre Cuiabá e Grêmio é adiado

Foto: Luiz Alves

O duelo entre Cuiabá e Grêmio, que seria disputado neste domingo (20), no Estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, foi adiado pela CBF. O jogo marcaria o retorno do Dourado ao Dutrinha, tradicional estádio da capital de Mato Grosso, interditado desde 2015 por falta de segurança. 

No ofício, a entidade que comanda o futebol brasileiro escreve que o “gramado do estádio já se encontra fora dos padrões para partidas do campeonato na data de hoje, fato que se agravará com a utilização do estádio até data da partida”. A Secel-MT respondeu que "devido ao uso diário para treinos da Copa América, o gramado não estará dentro dos padrões para jogos do campeonato nacional no domingo (20), motivo pelo qual o jogo no Estádio foi adiado."

Ainda de acordo com a Prefeitura, desde o início foi informado sobre a recente reforma no Dutrinha e que, os técnicos de ambas as instituições avaliaram o local e fizeram elogios.


Com isso, o Dourado chega ao segundo jogo sem data. Antes, o duelo contra o Atlético-GO também havia sido adiado, por conta da realização da Copa América, na Arena Pantanal. Por esse mesmo motivo, a partida contra o Grêmio havia sido transferida para o Dutrinha.
 
O próximo jogo do Cuiabá está marcado para a próxima quarta-feira (23), contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet