Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:31:25
informe o texto

Notícias / Esporte

21/06/2021 às 13:58

Vídeo | Cabeleireiro cuiabano recebe ataques após se envolver em polêmica com seleção chilena

O profissional esteve no hotel onde a seleção está hospedada em Cuiabá, nesse domingo (20)

Luzia Araújo

Vídeo | Cabeleireiro cuiabano recebe ataques após se envolver em polêmica com seleção chilena

Foto: Instagram

O cabeleireiro que atendeu os jogadores da seleção Chilena usou as redes sociais para se manifestar sobre a polêmica. Luiz Fernando disse estar recebendo mensagens de ataque o culpando sobre o corrido. Entretanto, ele afirmou ser inocente e esteve no hotel a trabalho. O profissional esteve no hotel onde a seleção esteve hospedada em Cuiabá nesse domingo (20).

Os jogadores deram um “trato no visual” às vésperas do confronto da seleção contra o Uruguai. O atendimento quebrou as regras sanitárias impostas pela Conmebol no torneio. 

Luiz Fernando compartilhou o encontro com os jogadores na sua página no Instagram. No vídeo, ele aparece com os jogadores Vidal, Edu Vargas e Gary Medel ao som de reggaeton. Ele também postou foto ao lado dos jogadores. 

O profissional confirmou que fez exame PCR, que resultou negativo para covid-19. Ele disse ainda que tomou toda a cautela no local, como uso de máscara fácil e álcool em gel e que esteve no hotel a convite dos jogadores.   

“Estou tentando entender ainda sobre os jogadores chilenos tomaram uma multa por causa do meu atendimento lá no hotel.  No caso, eu não tenho culpa nenhuma, mas os chilenos acham que eu tenho culpa. Eles estão me mandando mensagens, mas até agora eu não estou entendo nada e não estou ligando”, disse o cabeleireiro.

Em nota, a Federação Chilena de Futebol informou que os envolvidos serão multados. "A Federação Chilena de Futebol e a equipe técnica da seleção chilena de futebol masculino reconhecem o rompimento da bolha sanitária da delegação que participa da Copa América, com a entrada não autorizada de um cabeleireiro que, apesar de ter um teste PCR negativo, não deveria ter entrado em contacto com os jogadores. Os envolvidos serão multados. Lamentamos a situação e informamos que, entretanto, os membros da delegação tiveram um teste PCR negativo”.

Veja vídeo: 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet