Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:30:58
informe o texto

Notícias / Variedades

23/06/2021 às 11:20

Bloqueado, filho de Joelma faz homenagem à cantora em aniversário

Cantora bloqueou Yago Matos nas redes desde que ele foi morar com o ex-padrasto Ximbinha

Metrópoles

Bloqueado, filho de Joelma faz homenagem à cantora em aniversário

Foto: Reprodução Instagram

Yago Matos, filho de Joelma, fez uma homenagem à cantora nesta terça-feira (22/6), data em que ela completa 47 anos. O fato de Joelma ter bloqueado Yago, desde que ele decidiu de ir morar com o ex-padastro Ximbinha, não impediu o jovem de dizer palavras bonitas à mãe. “Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo”, postou ele.

A cantora tem compartilhado as homenagens de aniversário nos stories, mas até a publicação desta matéria não havia repostado a mensagem do filho.

Yago é filho de Joelma com o advogado Robson Leão. Em abril passado, ele revelou que acabou se desentendendo com a cantora e que foi bloqueado nas redes sociais por decidir ir morar com Ximbinha. O rapaz diz considerar Ximbinha seu pai “verdadeiro”.

Joelma e Ximbinha anunciaram o fim do casamento de 18 anos em 2015 após polêmicas brigas e acusações de traições. O guitarrista, logo após o fim do relacionamento, anunciou romance com Karen e se casou com empresária.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet