Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:23:42
informe o texto

Notícias / Variedades

26/06/2021 às 19:18

'Acham que existe limite para o pobre ficar rico', diz Carlinhos Maia

Em entrevista à coluna, o influenciador digital conta que usa sua visibilidade para inspirar outras pessoas a mudarem de vida como ele

Coluna Leo Dias

'Acham que existe limite para o pobre ficar rico', diz Carlinhos Maia

Foto: Divulgação

Carlinhos Maia passou por muitas dificuldades financeiras enquanto crescia. Mas, ele afirma que sempre soube que ficaria rico um dia. “Eu tinha certeza. Nasci para isso”, contou ele em entrevista a este colunista. Agora, o influenciador digital usa sua visibilidade na internet para inspirar outras pessoas a mudarem de vida também.

“Escutei a vida toda que eu era o pobre besta. E agora estou aqui”. Perguntado se os brasileiros gostam de ver pessoas que vieram de baixo sendo bem-sucedidas, Carlinhos comenta que não é bem assim.

“Até a metade do caminho. Existe um limite. Eu bato muito nessa tecla. Vocês têm que aprender a gostar de ver o pobre rico, dando emprego a outros pobres e fazendo outros pobres ricos”, comentou ele, dizendo que quanto mais um pobre cresce, menos incentivo ele tem de fora.

“Acham que só pode ter um pouquinho a mais, e se tiver demais, está roubando, é mau caráter, não merece. Mas, e se eu sou um pobre que pegou esse pouquinho que deram, fui inteligente, e soube investir? Onde está o erro nisso? Eu mostro para verem e se inspirarem. Se sentir inveja, problema de vocês, não é comigo. Eu adorava ir para a casa dos ricos e ficar olhando. É inspiração”, afirmou Carlinhos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet