Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:32:34
informe o texto

Notícias / Variedades

28/06/2021 às 11:18

Foragido, Marilyn Manson concorda em se entregar à polícia

A acusação que levou à condenção do cantor não tem ligação com as denúncias de estupro e abuso sexual feitas por várias mulheres em 2020

Metrópoles

Foragido, Marilyn Manson concorda em se entregar à polícia

Foto: Reprodução Internet

O cantor Marilyn Manson, que está foragido, concordou em se entregar à polícia para responder uma condenção de agressão, por ter cuspido e escarrado em um cinegrafista. O episódio ocorreu durante um show em New Hampshire, nos Estados Unidos, em 2019.

A acusação é leve comparada ao que o cantor pode vir a enfrentar. Isso porque Manson também enfrenta acusações de assédio e abuso sexual feitas por diversas mulheres, incluindo a ex-namorada Evan Rachel Wood e a atriz Esmé Bianco. Após ser fichado, ele deve pagar fiança e realizar serviços comunitários pare evitar a prisão, mas ficará com uma condenação que pode complicar sua situação no futuro.

Esmé Bianco foi a primeira a protocolar uma queixa criminal por agressão sexual contra o cantor, atualmente investigada pela polícia de Los Angeles. Além dela, a ex-assistente de Manson, Ashley Walters, e outra denunciante que não teve o nome revelado levaram denúncias de abuso e estupro à Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet