Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:49:14
informe o texto

Notícias / Variedades

29/06/2021 às 12:10

Hugo Bonêmer sobre se assumir gay publicamente: 'Me enche de orgulho'

Apesar disso, primo de William Bonner viu o número de trabalhos despencar após anúncio de que namorava um homem

Metrópoles

Hugo Bonêmer sobre se assumir gay publicamente: 'Me enche de orgulho'

Foto: Reprodução Instagram

O ator Hugo Bonêmer desabafou, em referência ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado nesta segunda-feira (28/6), sobre sua trajetória como homem gay e a respeito dos trabalhos findados após ele se assumir homossexual publicamente. Ao site Na Telinha, o primo de William Bonner exaltou o fato de ter saído do armário em 2018.

“Ter sido o primeiro ator da minha geração [com uma carreira de papeis de mocinho e galãs heterossexuais] a sair do armário publicamente me enche de orgulho e isso é maior do que o medo da incerteza”, disse.

O episódio ocorreu durante uma live, quando Bonêmer afirmou estar namorando um homem. Depois disso, porém, o artista viu o número de trabalhos despencar. “O oposto não aconteceu [contratar por ser gay], já que ser LGBT não é um critério para contratação”, analisou.

Engajado na causa LGBTQIA+ nas redes sociais, o primo de Bonner festeja a data. “Hoje é o dia de lembrar que mesmo com muita gente dizendo que LGBTs devem sentir vergonha, é possível e necessário sentir orgulho de quem se é”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet