Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:17:42
informe o texto

Notícias / Variedades

02/07/2021 às 11:55

Belo já faz shows sem receber para quitar dívida de cinco milhões de reais com Denilson

O dinheiro arrecadado com suas apresentações, como o projeto Belo In Concert, está caindo diretamente na conta do ex-jogador

Leiagora

Belo já faz shows sem receber para quitar dívida de cinco milhões de reais com Denilson

Foto: Divulgação

Belo parece estar quitando a dívida de cinco milhões de reais que tem o o ex-jogador Denílson. De acordo com o jornal Extra, o cantor tem feito uma série de shows no Rio de Janeiro sem receber cachê. O dinheiro arrecadado com suas apresentações, como o projeto Belo In Concert, está caindo diretamente na conta do ex-jogador.

Segundo a publicação, no sábado (3), ele volta a se apresentar no espaço, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista não teria direito nem a cota de convites para seus convidados. Belo deverá continuar sem receber pelos shows até que a dívida seja integralmente paga.

A briga entre os dois foi travada há 20 anos, após uma quebra de contrato. Belo resolveu deixar a banda Soweto, na época empresariada por Denílson, para seguir carreira solo. Em 2004, ele foi condenado a indenizar o ex-jogador por quebrar o contrato que mantinham. A decisão não cabe mais recurso e restou ao cantor ter que arcar com a dívida.

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet