Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:17:49
informe o texto

Notícias / Variedades

04/07/2021 às 15:00

Luísa Sonza faz mudança no visual e fãs estranham: 'Não reconheci'

Fãs comentaram que a cantora aparentava estar com um ar triste. "Estou procurando a Luísa até agora", escreveu uma seguidora

Metrópoles

Luísa Sonza faz mudança no visual e fãs estranham: 'Não reconheci'

Foto: Reprodução

Nesse sábado (3), Luísa Sonza reapareceu nas redes sociais com um novo look e a mudança foi motivo de burburinho.

A blogueira Rainha Matos compartilhou fotos em que a cantora aparece com os cabelos platinados e os fãs ficaram chocados com a mudança da artista.

“Mano, eu estou assustada que simplesmente não reconheci”, escreveu uma seguidora. “Outra pessoa, né? Irreconhecível”, comentou outra internauta. “Pensei que era a Khloé Kardashian”, comparou uma terceira. “Gente essa é a Luísa? Tem certeza?”, questionou uma quarta fã. “Estou procurando a Luísa até agora”.

A cantora abandonou as redes sociais no início de junho, quando foi acusada de ser culpada pela morte do bebê prematuro de seu ex-marido, Whindersson Nunes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet