Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:18:59
informe o texto

Notícias / Esporte

05/07/2021 às 11:25

Fórmula 1: título se tornou improvável para Mercedes, diz Wolff

Hamilton esta 32 pontos atrás do líder Verstappen, da Red Bull

Leiagora

Fórmula 1: título se tornou improvável para Mercedes, diz Wolff

Foto: Reuters/Juan Medina/Direitos Reservados

Atual campeã da Fórmula 1, a Mercedes está lutando contra as probabilidades em sua batalha com a Red Bull, disse o chefe da equipe, Toto Wolff, depois que o Grande Prêmio da Áustria deste domingo (4) resultou em uma quinta derrota seguida.

Antes dominante, a Mercedes começou a temporada buscando seu oitavo título de construtor consecutivo e um oitavo título de piloto inédito para Lewis Hamilton.

Hamilton, agora, está 32 pontos atrás de Max Verstappen, jovem piloto holandês da Red Bull que venceu cinco de nove corridas, incluindo as três últimas, e a Mercedes está 44 pontos atrás de sua rival equipada com motores Honda.

"Estamos travando uma batalha dura no momento, contra todas as probabilidades a esta altura", disse Wolff aos repórteres no circuito Red Bull Ring."Está contra todas as probabilidades para nós agora, e isto está claro porque eles têm uma vantagem geral de desempenho". "Todos estes anos, tentei manter nossos pés no chão não me entusiasmando com o desempenho, e agora preciso fazer o contrário", disse.

Wolff reconheceu a contrariedade, mas disse que a Mercedes lutará até o fim e que precisa continuar otimista.

"Há 13 ou 14 corridas pela frente, estamos uma DNF [abandono de prova] atrás da Red Bull, nenhuma a mais, e perdemos mais pontos do que deveríamos ter perdido por causa de nossos próprios erros... só precisamos arrumar a casa de forma geral."
 
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet