Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:10:08
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2021 às 08:10

Filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado no Rio

Ryan, de 7 meses, foi diagnosticado com bronquiolite, doença que acomete o sistema respiratório

Metrópoles

Filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado no Rio

Foto: Reprodução

O pequeno Rayan, de 7 meses, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, foi internado hoje em um Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Rio de Janeiro, com o diagnóstico de bronquiolite.

A informação foi compartilhada por Kyra no Instagram, com uma imagem em que ela está segurando o filho nos braços, usando a pulseira de identificação do hospital. Na legenda, a lutadora de jiu-jitsu tranquilizou os fãs.

“Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI”, escreveu ela, que continuou: “Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”.

A bronquiolite é causada por vírus que acomete os bronquíolos. O principal é o vírus sincicial respiratório, conhecido pela sigla VSR, que é mais presente quando a temperatura cai. Crianças abaixo de 2 anos são as mais afetadas pelo problema. Elas têm maior risco de desenvolver bronquiolite pela falta de imunidade contra os vírus.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet