Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:41:45
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2021 às 19:29

Meghan Markle incomodou realeza logo de cara, revela novo documentário

A Família Real Britânica apresentou restrições à fama atriz, na época estrela da série 'Suits'

Revista Monet

Meghan Markle incomodou realeza logo de cara, revela novo documentário

Foto: Harpo Productions/Joe Pugliese

A atriz Meghan Markle incomodou de cara os membros da Família Real Britânica, logo após ser apresentada a eles como nova namorada do Príncipe Harry, no segundo semestre de 2016. A alegação parte do jornalista inglês Penny Junor em depoimento presente no documentário ‘Harry and William: What Went Wrong’ (‘Harry e William: O Que Deu Errado’), recém-exibido no canal de TV inglês ITV, noticia o site Page Six.

Junor cita sua fontes dentro da realeza britânica ao expor os incômodos instantâneos da família de Harry com sua então namorada.

“Ela não era tão encantadora quanto parecia”, disse o especialista ao relatar a avaliação geral da realeza em seguida à apresentação de Markle para a família de Harry.

“A nossa Família Real não é um grupo de celebridades. São membros de uma instituição pública”, disse o jornalista ao revelar o incômodo da realeza com a fama prévia da atriz, na época ainda estrela da série ‘Suits’.

As tensões entre Harry e seus familiares britânicos são crescentes desde o início de seu relacionamento com Meghan Markle e cresceram após o casamento dos dois, em maio de 2018. A renúncia do casal às suas funções na realeza em janeiro de 2020, seguida pela mudança dos dois para Los Angeles, evidenciaram ainda mais esses entreveros.

No último mês março essas tensões foram escancaradas com a entrevista polêmica concedida pelo casal a Oprah Winfrey, marcada por alegações de depressão de Markle durante seu período na realeza. Ela disse que chegou a cogitar o suicídio e acusou de racismo um membro não revelado da realeza que teria expressado sua preocupação quanto ao tom da pele do filho do casal em sua primeira gravidez.

Harry, por sua vez, lamentou o corte imposto pelo pai aos seus fundos financeiros reais. O príncipe expôs seus incômodos com a forma brusca com a qual seus familiares britânicos o deixaram por conta própria nos Estados Unidos, tendo que arcar com seus próprios gastos, principalmente relacionados à sua segurança pessoal.

Logo em seguida, Harry fez sua primeira viagem ao Reino Unido em mais de um ano, para comparecer ao funeral do avô. Na época, a imprensa internacional noticiou que ele foi surpreendido pela recepção fria de seus familiares.

Depois, Markle e Harry anunciaram o nascimento da filha. Pais de Archie (3 anos), eles batizaram a caçula de Lilibet Diana. O nome do bebê faz referência ao apelido de infância da Rainha Elizabeth 2ª e também ao nome da mãe de Harry e William. Mais recentemente, o príncipe retornou a Londres para a inauguração de uma estátua encomendada por ele e o irmão em homenagem à Princesa Diana (1961-1997).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet