Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:17:22
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/07/2021 às 07:10

Lições de vida na Oncologia

Leiagora

Lições de vida na Oncologia

Foto: Divulgação

Esta sexta-feira (9) é o Dia do Oncologista, profissional responsável pelo diagnóstico e tratamento de câncer. Para comemorar a data, três oncologistas de hospitais da Rede Meridional no Espírito Santo, Mato Grosso e Tocantins, se reunirão em uma live com o tema “Lições de Vida na Oncologia”.

A proposta é compartilhar histórias sobre os desafios, lições, conquistas e, também, perdas que a profissão traz diariamente. Fernando Zamprogno (Rede Meridional ES), Tiago Cerzosimo de Oliveira (Hospital São Mateus – Cuiabá) e Marina Mendes Vasco (Rede Medical) comandam esse bate-papo na sexta-feira, a partir das 19h, na página do @hosp_saomateus, no Instagram.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet