Cuiabá, sábado, 25/05/2024
09:58:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/04/2024 às 14:26

ELEIÇÃO 2024

Horário estendido

Leaigora

Horário estendido

Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) estenderá o seu horário de atendimento ao público nos Cartórios Eleitorais e nas Centrais de Atendimento ao Eleitor a partir de 29 de abril. Até o dia 8 de maio, quando se encerra o prazo pra regularização o título de eleitor, as unidades atenderão a população das 8h às 18h.

O horário estendido está disciplinado na Portaria nº 153, de 18 de março de 2024, assinada pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro. A norma determina, ainda, que no dia 04 de maio de 2024 (sábado), os Cartórios Eleitorais e as Centrais de Atendimento ao Eleitor deverão funcionar das 9h às 18h.

Além disso, fica autorizada a realização de serviço extraordinário no período de 29 de abril de 2024 a 08 de maio de 2024 aos servidores e servidoras lotados nos Cartórios Eleitorais, observado o limite de duas horas nos dias úteis e de dez horas no sábado.

Porém, a realização do serviço extraordinário está condicionada à necessidade de serviço, devendo ser observado, sempre que possível, o revezamento entre servidores e servidoras. No dia 08 de maio de 2024, caso haja necessidade de serviço, o limite previsto poderá ser extrapolado em até duas horas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet