Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:19:15
informe o texto

Notícias / Variedades

08/07/2021 às 11:48

Zé Neto zomba de sertanejo que fará cirurgia para aumentar o pênis

Tiago, da dupla com Hugo, passará por uma faloplastia, que visa aumentar o comprimento do pênis

Metrópoles

Zé Neto zomba de sertanejo que fará cirurgia para aumentar o pênis

Foto: Reprodução Internet

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, zombou de Tiago, dupla de Hugo, após descobrir que o músico vai realizar uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis.

Em sua conta no Instagram, Zé Neto mostrou-se orgulhoso pelo tamanho das suas partes íntimas. “Uns com pouco, outros com muito”, disse ele.

Enquanto isso, Tiago, que já passou por uma série de procedimentos estéticos, fará uma faloplastia, que visa aumentar o comprimento do pênis.Ao falar sobre o motivo de se submeter a um procedimento tão invasivo, o artista jurou que não está insatisfeito com a genitália em seu estado atual.

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, explicou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet