Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:31:27
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2021 às 16:53

Mulher é presa com drogas dentro de ônibus que iria para o Rio de Janeiro

PM foi informada por transeunte sobre a ocorrência

Eduarda Fernandes

Mulher é presa com drogas dentro de ônibus que iria para o Rio de Janeiro

Foto: PMMT

Dentro de um ônibus que estava prestes a partir para a cidade do Rio de Janeiro-RJ, a Polícia Militar prendeu uma mulher com dois pedaços de substância análoga à pasta base, nesta quarta-feira (21), na rodoviária Cássio Vieira de Sá, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial realizava rondas pelo bairro quando foi acionada por transeunte, que não quis se identificar, que disse o seguinte: “se vocês quiserem pegar drogas, é só ficar abordando o ônibus escrito Cuiabá-Rio de Janeiro”.

Diante da informação, a equipe, que já estava nas proximidades da rodoviária, foi até o terminal e encontrou alguns passageiros embarcando em um ônibus cujo destino era a cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Durante a busca veicular, os policiais revistaram as bagagens de todos os passageiros e encontraram a substância na mochila de uma mulher, no compartimento interno do ônibus. Ela confirmou a posse do entorpecente.

Questionada sobre a origem e destino do entorpecente, ela informou que estava levando até a cidade Belo Horizonte-MG e que de lá retornaria para Mato Grosso. Diante disso, a suspeita foi encaminhada a central de flagrantes, com uso de algemas por receio de fuga, para registro do ocorrido e demais providências.

A suspeita já possui boletins de ocorrências registrados por direção perigosa, tentativa de homicídio, roubo, adulteração de sinal identificador de veículos e receptação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet