Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:22:11
informe o texto

Notícias / Variedades

23/07/2021 às 11:54

Pamella Holanda diz que não tem onde morar: 'Ivis nos deixou sem casa'

A ex-mulher de DJ Ivis afirmou que está vivendo da ajuda de parentes, já que o músico a deixou sem casa e sem dinheiro

Metropoles

Pamella Holanda diz que não tem onde morar: 'Ivis nos deixou sem casa'

Foto: Reprodução / Instagram

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, publicou um vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira (23/7) para falar sobre uma situação difícil que está enfrentando. Ela afirma que não tem lugar para morar e que está contando com ajuda de parentes.

“Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também”, começou ela.

Pamella ainda comentou sobre os novos áudios que expõem, ainda mais, a relação tóxica em que ela vivia. As gravações foram divulgadas com exclusividade pelo Metrópoles.

“[Ivis] Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Inseguro, doente, psicopata… Nem eu nem sua filha tem culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas”, afirma.

Durante a conversa, Pamella dispara que o pai de sua filha se resume apenas à fama e ao dinheiro que ele possui e afirma ainda que se ela sumisse seria melhor do que viver ao lado dele. Já o cantor se defende, dizendo que tudo o que conseguiu foi graças ao seu trabalho: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet