Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:03:49
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2021 às 08:05

Cenas Fortes | PM morre após ser agredido com chutes e socos em distribuidora

Os agressores ainda não foram localizados

Luzia Araújo

Cenas Fortes | PM morre após ser agredido com chutes e socos em distribuidora

Foto: Reprodução

O policial militar Roberto Rodrigues de Souza morreu após ser espancando com socos e chutes durante uma briga em distribuidora de bebidas, na noite desse domingo (25), em Várzea Grande. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h15, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência na frente de um posto de combustíveis, na rodovia Mário Andreazza, onde estaria ocorrendo uma briga entre homens e mulheres. 

Os policiais deslocaram até o local, onde foram informados por terceiros de que o fato havia ocorrido em na conveniência e distribuidora 24 horas. Os policiais foram até o outro local e depararam com o PM ao chão. 

A ex-esposa de Roberto relatou que ela e a vítima deslocavam de Cuiabá e pararam na distribuidora para o PM ir ao banheiro. Ela permaneceu no veículo, entretanto, devido à demora do ex-marido, ela foi verificar o que estava acontecendo e deparou com ele caído ao solo. 

Ela foi informada por um funcionário de que dois homens haviam agredido a vítima com socos e chutes. Ao tomar conhecimento que a vítima era PM, a equipe policial que atendia a ocorrência encaminhou a vítima até o Pronto-Socorro de Várzea Grande,  onde foi confirmada a morte. 

Uma outra testemunha contou que quando a vítima estava no banheiro ela teria se desentendido com um dos agressores, iniciando a briga e que mesmo com o PM ao solo, os agressores continuaram chutando ele.

Nas imagens do monitoramento de segurança do comércio foi possível visualizar que os agressores, eram dois homens, um trajando camiseta de cor preta e calça jeans e outro camiseta branca e bermuda. Após agredirem a vítima, eles fugiram do local em dois veículos, sendo um Gol preto e um Onix prata, não sendo possível visualizar as placas. 

Os agressores ainda não foram localizados. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Francisco Carlos da Silva Ferreira 27/07/2021 às 00:00

    participar do leia agora

  • Maristela Almeida Souza Klein 26/07/2021 às 00:00

    Concordo em respeitar as regras do grupo

 
Sitevip Internet