Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:34:57
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2021 às 07:09

Cinco são presos por ajudar assassinos de PM a fugirem da polícia

O caso de homicídio doloso está sendo investigado e a Polícia Militar segue em diligências, em buscas dos suspeitos envolvidos no crime

Luzia Araújo

Cinco são presos por ajudar assassinos de PM a fugirem da polícia

Foto: PMMT

Cinco pessoas foram presas suspeitas de dar apoio a fuga dos dois homens que mataram o policial militar, Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, em uma distribuidora de bebidas, em Várzea Grande, nesse domingo (25). 

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes do  Grupo de Apoio (GAp) do 4º Batalhão da Polícia Militar receberam informações que após o crime os assassinos teriam foragido rumo ao município de Nossa Senhora do Livramento, onde estariam escondidos, pois existiriam vários conhecidos que poderiam dar apoio à eles. 

Leia mais: 

Diante do exposto, os policiais deslocaram até a localidade e visualizaram o veículo VW Gol verde, usado pelos suspeitos para fugir do local do crime. O carro estava escondido atrás de uma habitação desocupada, porém ninguém foi localizado no imóvel. 

Em seguida, a equipe encontrou dois homens apreensivos e aparentavam nervosismo, momento em que eles relataram que um outro homem teria ajudado na fugir dos assassinos, pois ele cuida dos cavalos dos mesmos.
 
O terceiro homem foi localizado e com ele estava o RG do assassino Wesdra Victor Galvão de Souza, a chave do Gol verde e o documento do referido veículo. 

Ele relatou que quem teria fornecido os objetos foram os dois primeiros abordados. Eles também providenciaram uma motocicleta para que os assassinos fugissem, pois Gol já estava identificado pelo circuito interno do local do crime. 

Os primeiros abordados relataram que os assassinos ficaram na localidade até o amanhecer e depois fugiram em direção ao distrito Ribeirão dos Cocais, procurando esconderijo na residência de um outro comparsa, onde eles também possuem cavalos sob os cuidados do morador. 

Os policiais foram até o distrito, onde o quatro comparsa confirmou o fato e ainda relatou que um dos seus funcionários, conhecido como "J" também teria ajudado, deixando a motocicleta dele no local para os assassinos usufrutuarem.

O quarto comparsa também informou que os criminosos ficaram somente no período matutino na localidade e fugiram novamente.

Depois disso, os policiais foram até a casa do suspeito J, que confirmado o relato do patrão e também foi detido. Todos foram encaminhados até a central de flagrante.


O caso de homicídio doloso está sendo investigado e a Polícia Militar segue em diligências, em buscas dos suspeitos envolvidos no crime.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet