Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:00:31
informe o texto

Notícias / Variedades

29/07/2021 às 10:28

Otávio Mesquita assume romance: 'Novas emoções'

Mesquita anunciou o divórcio da publicitária Melissa Wilman no ano passado, após 11 anos de casamento

Metrópoles

Otávio Mesquita assume romance: 'Novas emoções'

Foto: Reprodução Instagram

Otávio Mesquita revelou que está de namorada nova! O apresentador compartilhou um clique em clima de romance com Ana Ruas em seu Instagram, e legendou: “Jantar delicioso com novas emoções. Noite incrível”.

Amigos do apresentador, como Marcos Mion e Felipe Massa, desejaram felicidades ao novo casal.

“Que isso? Entrou para família Ruas?”, perguntou Massa. “Isso! Ela é demais”, respondeu Otávio. Já Mion disse que qualquer mulher que conquistar o seu coração tem muita sorte. “Seja feliz! Você é um homem com um coração de ouro! Sorte de quem conquistá-lo”, elogiou Mion. “Que bom, Mion. Te amo”, respondeu Otávio.

Mesquita anunciou o divórcio da publicitária Melissa Wilman no ano passado, após 11 anos de casamento. Eles estavam casados desde junho de 2008 e são pais de Pietro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet