Cuiabá, quarta-feira, 08/05/2024
11:54:53
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2021 às 10:40

Homem é torturado por quadrilha de traficantes

Ele fazia a venda de droga e foi agredido por ter supostamente entrega os comparsas para a polícia

Paulo Henrique Fanaia

Homem é torturado por quadrilha de traficantes

Foto: Reprodução Internet

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, tortura e cárcere privado na tarde dessa sexta-feira (30), no bairro São Sebastião, em Guiratinga (328km de Cuiabá). Os suspeitos sequestraram um homem que vendia drogas para a quadrilha e o torturaram alegando que ele havia entregado os comparsas para a polícia.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conseguiu fugir da casa em que era mantido como refém e denunciou os suspeitos. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha e cocaína e também os materiais usados na tortura da vítima.
 
No chão estavam os pedaços de pano utilizados para amarrar o homem, pedaços de pau, um chinelo e um boné pertencentes a vítima. O homem contou que há 15 dias atrás havia sido agredido pelos suspeitos. Eles teriam colocado ele no porta malas de um carro e ameaçado de morte.
 
Dessa vez, ele foi chamado para ir na casa de um dos suspeitos para pegar drogas para vender. Chegando lá, foi surpreendido pela quadrilha, amarrado e torturado. Durante todo o tempo os suspeitos diziam que iriam executa-lo e iriram jogar o corpo no rio. Todo o crime foi presenciado pela mãe de um dos suspeitos que disse que não iria se meter no assunto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet