Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:04:35
informe o texto

Notícias / Variedades

01/08/2021 às 10:07

Bruna Marquezine se revolta com perguntas sobre namoro: “Não aguento”

Em jogo de perguntas para a revista Elle, atriz afirmou ainda que sairia das redes sociais se virasse anônima

Metropoles

Após o término do relacionamento com Enzo Celulari, Bruna Marquezine abriu o coração em entrevista à revista Elle e afirmou que não aguenta mais “responder qualquer pergunta sobre namoro”.

O desabafo da atriz aconteceu em um jogo de perguntas para a revista. No jogo, ela também revelou sobre o que faria caso se tornasse anônima da noite para o dia. “Eu sairia das redes sociais”, respondeu ela, dando algumas risadas.

Em outro questionamento, Bruna afirmou que acabaria com o Twitter se pudesse escolher uma rede social para ser extinta. “Desculpa família, mas vocês são tóxicos”, brincou ela.Por fim, a atriz ainda respondeu de forma divertida se viveria a mesma vida caso pudesse voltar para a terra. “Eu não voltaria para a Terra. Quem está querendo voltar para a Terra? Eu não voltaria nem com cachê, nem fechando publi com Deus”, finalizou ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet