Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:13:25
informe o texto

Notícias / Esporte

07/08/2021 às 22:08

Cuiabá empata com o Bahia pela rodada 15ª do Brasileirão

Com o resultado, o time auriverde chegou aos 14 pontos na tabela de classificação

Leiagora

Cuiabá empata com o Bahia pela rodada 15ª do Brasileirão

Foto: Ascom / Dourado

O Cuiabá chegou a marcar o gol da virada, mas no fim ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia, neste sábado (7), na Arena Pantanal, na capital. A partida foi válida pela rodada 15ª do Brasileirão. O gol do Dourado foi marcado por Pepê, ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o time auriverde chegou aos 14 pontos na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Dourado recebe o Athletico-PR, neste domingo (8), às 17h15, pela rodada 16ª da Série A do Brasileirão.

O primeiro tempo começou com muitas faltas e bem estudado pelas duas equipes. O adversário abriu o placar aos 25 minutos com Rodriguinho. O Dourado buscou a resposta rápida e arriscou em chutes de fora da área com Uendel e Danilo Gomes. O empate veio aos 37 em linda jogada de Pepê na entrada da área. O chute rasteiro parou no fundo da rede.

O Dourado começou o segundo tempo com tudo e virou o placar aos 33 segundos com Danilo Gomes. O árbitro, porém, marcou impedimento de João Lucas no início da jogada. A equipe manteve o ímpeto ofensivo e voltou a criar chances com Jenison e Danilo Gomes. Elton entrou na segunda etapa e chegou aos 50 jogos com a camisa do Cuiabá, mas não teve chance de marcar.

O time

Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia (Auremir), Camilo (Danilo Gomes), Pepê e Rafael Gava (Osman); Jonathan Cafú (Felipe Marques) e Jenison (Elton). Técnico – Jorginho.

Cartão amarelo: Paulão

Gols: Rodriguinho, aos 25 minutos do primeiro tempo e Pepê, aos 37.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet