Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:43:56
informe o texto

Notícias / Judiciário

31/08/2021 às 14:58

Assassino que matou e roubou homem durante encontro é condenado a 24 anos

O réu subtraiu para si o automóvel de Valdinei Aparecido Soares, mediante violência que resultou na morte da vítima

Leiagora

Assassino que matou e roubou homem durante encontro é condenado a 24 anos

Foto: MP-MT

A Justiça julgou procedente ação penal proposta pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Sapezal, e condenou Thiago de Amorim Lima a 24 anos e seis meses de reclusão por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. Os crimes ocorreram em janeiro deste ano.

De acordo com a denúncia oferecida pelo MP-MT, o réu subtraiu para si um automóvel GM Chevrolet Onix Joy mediante violência que resultou na morte da vítima Valdinei Aparecido Soares. Após o crime, o réu ocultou o cadáver da vítima em uma região de mata próximo a uma lavoura, na zona rural de Sapezal.

Consta na sentença, que o réu fingiu interesse pela vítima, marcou um encontro em sua residência e, após manterem relação sexual, a matou asfixiada com a corda do varal. Um dia depois, tentou vender o automóvel objeto do crime. Quanto à ocultação do cadáver, além das provas testemunhais dos policiais, o MPMT destacou que foi encontrado sangue no porta-malas do automóvel da vítima.

O juiz que proferiu a sentença, Daniel de Souza Campos, determinou a restituição do veículo apreendido ao irmão da vítima, que ficará como fiel depositário até a decisão do inventário dos bens do falecido.


 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
 
Do MP-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet