Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
23:46:24
informe o texto

Notícias / Judiciário

16/04/2024 às 18:15

APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

‘Serial killer’ confesso de motoristas de app tem prisão em flagrante convertida em preventiva

Latrocida de 20 anos foi custodiado na tarde nesta terça-feira (16)

Amanda Garcia e Kamila Arruda

‘Serial killer’ confesso de motoristas de app tem prisão em flagrante convertida em preventiva

Foto: Reprodução

O latrocida de 20 anos, Lucas Ferreira da Silva, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Abel Balbino Guimarães, da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande, após passar por audiência de custódia, na tarde desta terça-feira (16). O rapaz, é tido como líder do do trio de ‘serial killers’ de motoristas de aplicativo, preso na noite desta segunda.

Durante diligências, constatou-se que que Lucas e outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos teriam executado friamente três motoristas. Eles foram presos próximos à UPA do bairro Cristo Rei.

No que diz respeito aos menores, o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, titular da Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande, está aguardando um parecer do Ministério Público sobre o caso.

Por se tratar de um caso grave e de urgência, a expectativa é de que o parecer chegue até esta quarta-feira (17). Só então, o magistrado deverá realizar a audiência de apresentação dos menores.

O caso

Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos, foram mortos brutalmente pelo trio em Várzea Grande.

Márcio foi localizado no bairro Jardim Petrópolis, região do Chapéu do Sol; Elizeu próximo a um lixão no Capão do Pequi e Nilson nas proximidades do bairro Souza Lima, todos apresentavam marcas que evidenciavam a brutalidade do crime.

Conforme noticiado anteriormente pelo Leiagora, o trio chegou a confessar que se não fossem presos, teriam matado ao menos 1 motorista por dia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet