Cuiabá, terça-feira, 26/10/2021
02:28:01
informe o texto

Notícias / Esporte

04/09/2021 às 17:29

Nova Mutum vence a Aparecidense e fecha primeira fase com excelente campanha

O time de William De Mattia irá enfrentar o terceiro do Grupo 6 e decidirá a vaga às oitavas em casa

Assessoria

Nova Mutum vence a Aparecidense e fecha primeira fase com excelente campanha

Foto: Eliseu Siqueira

Em grande estilo. Foi assim que o Nova Mutum fechou a fase de grupos da Série D. Neste sábado (4), contra a Aparecidense, no Estádio Valdir Doilho Wons, o Azulão fez 1 a 0 sobre os visitantes e fechou parte inicial do campeonato nacional na segunda colocação da chave com 27 pontos.

O gol do time da casa saiu aos 40 minutos da etapa final: Hugo chutou, a bola desviou e ficou para Saulo, livre, fazer 1 a 0. Foi o único gol do duelo.

Com os 27 pontos alcançados no Grupo 5, o Nova Mutum fechou a primeira fase em segundo lugar - a Aparecidense, com apenas um a mais, ficou na primeira posição. O adversário da segunda fase será conhecido neste domingo. O time de William De Mattia irá enfrentar o terceiro do Grupo 6 e decidirá a vaga às oitavas em casa. Neste momento, o Uberlândia ocupa este posto.

O Nova Mutum fechou a primeira fase da Série D com oito vitórias, três empates e três derrotadas. Foram 18 gols marcados e apenas 11 sofridos.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet