Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:36:39
informe o texto

Notícias / Polícia

11/09/2021 às 23:34

Vídeo e fotos | Homem fica desacordado e é resgatado pelo Samu após cair no globo da morte

O acidente ocorreu durante apresentação na noite deste sábado e outros três artistas que estavam no globo também sofreram quedas, mas passam bem

Da redação - Alline Marques / Reportagem local - Eduarda Fernandes

Vídeo e fotos | Homem fica desacordado e é resgatado pelo Samu após cair no globo da morte

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

Um homem ficou ferido durante uma apresentação do Globo da Morte do Circo Kroner na noite deste sábado (11). 

De acordo com informações de pessoas que acompanhavam o espetáculo, quatro homens que estavam se apresentando caíram amontoados e um dele se feriu. A estrutura começou a mexer depois da primeira queda e com o desequilíbrio, os outros três acabaram caindo.

Os artistas pediram ajuda do público chamando por algum médico ou socorrista que estivesse assistindo à apresentação. A vítima ficou desacordada durante muito tempo. 

O homem desacardado foi retirado de maca e o lavaram para área interna do circo. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital. Não foi informado o estado de saúde da artista. 

Outro incidente ocorreu antes das apresentações e quase deixou uma criança na plateia ferida. Enquanto estavam instalando a rede de proteção para a apresentação com trapézio, puxaram várias cordas sobre as pessoas da ala lateral. Uma das cordas escapou da mão do rapaz e por pouco um gancho de ferro não bateu no rosto da menina que aguardava o espetáculo. 



 
 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet