Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:23:24
informe o texto

Notícias / Variedades

18/09/2021 às 09:32

Rita Cadillac revela pedido sexual macabro de fã: 'Um tarado, louco'

Mesmo com várias participações em revistas sensuais brasileiras, a atriz não conseguiu atender o desejo no OnlyFans

Metrópoles

Rita Cadillac revela pedido sexual macabro de fã: 'Um tarado, louco'

Foto: Divulgação

Rita Cadillac foi a entrevistada do The Noite nesta sexta-feira (17/9). No programa, a atriz conta sobre como entrou para a plataforma OnlyFans, voltada para o conteúdo adulto, e começou a ganhar dinheiro.

Segundo ela, tudo foi sugestão de uma amiga. “Estou pagando minhas contas. Foi (ideia) da Aritana Maroni, filha do Oscar. Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu. Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei ‘ah, é só isso?!’. Eu já fiz todas as revistas (sensuais) do Brasil”, conta.

Rita também contou que atende os desejos dos seguidores. Acostumada com as fotos sensuais, a atriz tira fotos naturais, fotos de estúdio e até quando acorda. Entretanto, teve um pedido, macabro, de um fã que ela não conseguiu atender.

“Tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão”, disse.

A ex-chacrete entrou para a plataforma em março. Em entrevista a revista Quem, conta que a intenção é “mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos. Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet