Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:56:14
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

30/09/2021 às 10:18

Empresário do agronegócio morre de covid-19 após três meses internado

A notícia foi confirmada por meio de nota emitida pela empresa AFG Brasil, que destacou a importância de Aurimar Alves para o empreendimento

Leiagora

Empresário do agronegócio morre de covid-19 após três meses internado

Foto: Reprodução

O empresário Aurimar Alves da empresa AFG Brasil, que atua no ramo do agronegócio, morreu na noite dessa quarta-feira em decorrência das complicações causadas pela covid-19, após três meses internado em São Paulo. 

Aurimar era casado com Cláudia Funari Alves e deixa os filhos Felipe e Guilherme. A notícia foi confirmada por meio de nota emitida pela empresa AFG Brasil. A empresa fala do papel fundamental do empresário no crescimento da empresa, ao transferir sua expertise e know-how aos membros e diretores da companhia.

A empresa diz que Aurimar era uma figura querida e amada por todos os colaboradores e parceiros e deixou seu legado no agronegócio. A AFG decretou luto de três dias e depois fará um novo comunicado sobre os novos projetos,  para que possam, através do trabalho, honrar a história do empresário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet