Cuiabá, domingo, 05/05/2024
22:28:40
informe o texto

Notícias / Judiciário

20/10/2021 às 14:30

Chefe de gabinete passa a noite no CCC, divide sala e aguarda decisão de desembargador

A expectativa era de que Machado proferisse uma decisão sobre o pedido ainda nesta terça-feira (20)

Kamila Arruda

Chefe de gabinete passa a noite no CCC, divide sala e aguarda decisão de desembargador

Foto: Denise Soares / Leiagora

O chefe de gabinete do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Antônio Moreal Neto, passou a noite no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). Ele aguarda um posicionamento do desembargador Marcos Machado acerca de um pedido protocolado pela defesa, a qual visa converter a prisão temporária em prisão domiciliar.

O principal argumento utilizado pelo advogado Francisco Faiad, responsável pela defesa do servidor, foi o fato de não haver sala reservada para abrigar o chefe de gabinete na unidade prisional, e a determinação do desembargador Luiz Ferreira da Silva, que decretou a prisão de Neto, foi para que ele não tivesse contato com os demais detentos do Centro de Custódia.

A expectativa era de que Machado proferisse uma decisão sobreo pedido ainda nesta terça-feira (20). Como ainda não houve nenhum posicionamento do magistrado, Neto aguardou durante a tarde no Fórum de Cuiabá e depois foi encaminhado para o Centro de Custódia.

De acordo com informações da defesa, como não há salas disponíveis na unidade prisional, o chefe de gabinete teve que dividir o espaço com outros detentos. Faiad, contudo, não soube precisar o número de detentos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet