Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
17:19:27
informe o texto

Notícias / Esporte

05/05/2024 às 19:53

QUARTA DERROTA

Cuiabá perde em casa para o Palmeiras e segue na lanterna do Brasileirão

No confronto contra o Verdão neste domingo (5), na Arena Pantanal, o Dourado perdeu por 2 a 0

Marina Martins

Cuiabá perde em casa para o Palmeiras e segue na lanterna do Brasileirão

Foto: Ascom Dourado

No confronto contra o Palmeiras, neste domingo (5), na Arena Pantanal, o Cuiabá perdeu por 2 a 0. 

O Verdão abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com o gol de Lázaro e ampliou o placar no segundo tempo com Estêvão marcando de pênalti.

Essa é a quarta derrota seguida do Dourado no Brasileirão, que ainda não pontuou no campeonato e segue na lanterna. 

Durante o jogo, o atacante Clayson chegou a se estranhar com a torcida por ser cobrado. Em entrevista à transmissão ao vivo da Rádio Capital, o jogador admitiu que a situação é complicada para o Dourado e disse que a esperança está na chegada no novo técnico.

“O que eu peço é o apoio deles, não vai adiantar nada agora. A gente precisa de todo mundo, da força do torcedor também. Estamos passando por uma fase turbulenta, mas com a chegada do Mister, querendo tirar o clube dessa situação. Vamos remar juntos no mesmo barco pra gente retomar o caminho da vitória”, desabafou.

Ao técnico português Armando Petit cabe a missão de botar a casa em ordem no Dourado. O treinador desembarcou neste sábado (4) na Capital e acompanhou a partida. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet