Cuiabá, segunda-feira, 06/05/2024
02:47:51
informe o texto

Notícias / Judiciário

20/10/2021 às 16:40

Chefe de gabinete de Emanuel deve ficar mais uma noite no CCC

Desembargador determinou diligência no Centro de Custódia antes de decidir sobre pedido de conversão da prisão temporária em domiciliar

Kamila Arruda

Chefe de gabinete de Emanuel deve ficar mais uma noite no CCC

Foto: Prefeitura de Cuiabá

O chefe de gabinete do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Antônio Moreal Neto, deve passar mais uma noite no Centro de Custódia de Cuiabá. Na tarde desta quarta-feira (20), o desembargador Marcos Machado determinou que fosse realizada uma diligência na unidade prisional para requisitar informações acerca da situação prisional do investigado, em especial sobre as condições do local onde ele se encontra.

A medida é reflexo de um pedido formulado pela defesa do servidor da Prefeitura de Cuiabá, que visa converter a prisão temporária em prisão domiciliar, utilizando do argumento de que não há sala reservada para abrigar o chefe de gabinete na unidade prisional.

Diante disso, Machado só irá se posicionar acerca do pedido da defesa após receber as informações solicitadas.

Enquanto isso, Neto permanece no CCC. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (19) durante Operação Capistrum, acusado de obstrução de justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet