Cuiabá, quinta-feira, 30/05/2024
17:31:51
informe o texto

Notícias / Polícia

04/11/2021 às 09:25

Vítima de 'salve' é agredida com pauladas e pedradas por membros de facção

Um homem foi preso em flagrante e reconhecido como famoso traficante da região

Paulo Henrique Fanaia

Vítima de 'salve' é agredida com pauladas e pedradas por membros de facção

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi vítima de um “Salve” aplicado pelo Comando Vermelho, na tarde dessa terça-feira (2), no bairro Vila Canaã, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada amarrada no mato. Ele contou para a polícia que havia sido agredido por um grupo de criminosos que utilizaram paus e pedras durante a tortura.
 
Durante ronda pelo bairro, a Polícia Militar suspeitou de uma movimentação em um terreno baldio. Ao se aproximar percebeu que vários indivíduos fugiram logo que avistaram a viatura policial. De imediato a PM saiu do veículo e foi verificar o que estava acontecendo.
 
No local encontraram a vítima amarrada e muito machucada com sinais de agressões que pareciam de pauladas. Um homem foi preso ao tentar fugir.
 
Em conversa com a vítima, ele contou que foi sequestrado por um grupo de pessoas que eram do Comando Vermelho. Ele disse que já havia sido ameaçado dias antes que iria ser vítima do “Salve”. Após o sequestro, ele foi amarrado e levado ao terreno baldio, local onde foi agredido com pauladas e pedradas. Ele foi encaminhado ao hospital para tratamento médico.
 
O suspeito detido foi reconhecido como sendo um famoso traficante da região conhecido como “Faixa de Gaza”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet