Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:56:45
informe o texto

Notícias / Esporte

22/11/2021 às 07:33

Com dois gols anulados pela arbitragem, Cuiabá empata em 0 a 0 contra o Bahia

O jogo foi mais um marcado por polêmica com relação à arbitragem no Brasileirão e acabou prejudicando o Dourado a garantir a permanência na série A

Alline Marques

Com dois gols anulados pela arbitragem, Cuiabá empata em 0 a 0 contra o Bahia

Foto: Asscom Dourado

Em mais um jogo marcado por polêmica na arbitragem, o Cuiabá empatou em 0 a 0 com o Bahia, após ter dois gols anulados. Diga-se de passagem, decisão duvidosa do juiz da partida. O Dourado que buscava os três pontos para garantir de vez a vaga na série A, deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador com apenas um ponto, nesse domingo (21). 

Com o empate, o time auriverde chegou aos 43 pontos e ocupa a 11ª posição, restando pouco para atingir o objetivo da permanência.

Os gols anulados foram marcados por Rafael Gava e Jenison. No primeiro, a arbitragem apontou um suposto impedimento no início da jogada após passe de Max para Felipe Marques. Na segunda, o árbitro marcou falta de Jenison antes do cabeceio. O duelo foi válido pela rodada 34.

No primeiro tempo, o Cuiabá dominou a partida, sem dar chances para o time da casa. O primeiro lance de perigo veio em um chutaço de Max de fora da área, que triscou a trave. 

O Dourado abriu o placar com Rafael Gava, após cruzamento de Felipe Marques, mas a arbitragem anulou de forma bem duvidosa. O VAR foi acionado e não deixou claro que o atacante estava em impedimento. Pouco depois, mais um gol do Cuiabá, agora em uma cabeçada de Jenison e o árbitro novamente errou na anulação ao alegar falta do atacante.

Na segunda etapa, o adversário veio para cima novamente, mas sem conseguir infiltrar na zaga do Dourado. A equipe auriverde buscou os contra-ataques, mas criou menos do que no primeiro tempo. No fim, empate sem gols e mais um ponto na tabela para o Dourado.

O Dourado volta a jogar no dia 30 de novembro, contra o Palmeiras, na Arena Pantanal, pela rodada 36.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet