Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:48:07
informe o texto

Notícias / Geral

23/11/2021 às 16:19

Unic oferece desconto de 50% em cursos de graduação

Para aproveitar as ofertas, os interessados devem entrar em contato com a unidade em que desejam estudar ou acessar o site instituição

Leiagora

Unic oferece desconto de 50% em cursos de graduação

Foto: Divulgação

Novembro é tradicionalmente o mês da temporada de ofertas mais esperada do ano pelos brasileiros, a “Black Friday”. A Universidade de Cuiabá (Unic aproveita a data para disponibilizar descontos em diversos cursos na campanha “Estuda Friday”, oferecendo, assim, a milhares de estudantes a possibilidade de transformarem a vida por meio da educação de qualidade.
 
Para aproveitar as ofertas, os interessados devem entrar em contato com a unidade em que desejam estudar ou acessar o site da Unic (https://www.unic.com.br/) e se inscreverem entre os dias 22 e 28 de novembro para se beneficiarem da promoção.
 
Para cursos presenciais, o desconto é de 50% nas mensalidades durante todo o período letivo - exceto para Medicina. Já na graduação semipresencial, o estudante que se matricular durante o período da promoção terá mensalidades fixas até o final do curso no valor de R$ 199.
 
A campanha “Estuda Friday” é voltada a novos alunos, não valendo para estudantes com matrícula trancada ou que tenham abandonado o curso. As condições não são cumulativas com outros descontos e as vagas são limitadas.
 
Unic

Fundada em 1988, a Unic foi a primeira instituição privada de ensino superior no Mato Grosso e é uma das universidades mais conhecidas e tradicionais da região, tendo formado milhares de alunos nos cursos presencias e a distância. Com unidades em várias cidades do estado e representatividade em diversos campos de atuação, a instituição oferece cursos de extensão, graduação, pós-graduação lato sensu, além de programas de mestrado e doutorado.  De portas abertas para a comunidade, a instituição presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unic oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.   Em 2010, a Unic passou a integrar a Kroton. 

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet