Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:41:19
informe o texto

Notícias / Variedades

05/12/2021 às 17:22

João Guilherme volta a seguir Jade Picon e fãs especulam reconciliação

Ex-casal anunciou término do relacionamento de três anos em setembro de 2021 e havia parado de seguir um ao outro nas redes

Metrópoles

João Guilherme volta a seguir Jade Picon e fãs especulam reconciliação

Foto: Reprodução/Instagram

João Guilherme voltou a seguir e ex-namorada Jade Picon, deixando os fãs em polvorosa sobre a possibilidade de uma reconciliação. O ex-casal anunciou o término do relacionamento de três anos em setembro de 2021. De lá para cá, já foram alvo de várias polêmicas, inclusive de que Jade teria traído o ator com Gui Araújo.

A situação, aliás, pode ter reaproximado os dois. Recentemente, o filho de Leonardo revelou que influenciadora ligou para ele para desmentir a história.

“O cara (Gui) tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento algum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo (Picon, irmão da modelo). Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar”, contou.

Nas redes sociais, a atitude de João Guilherme gerou repercurssão. “Chocada com o João Guilherme voltou a seguir a Jade Picon, vamos esperar”, disse uma internauta, no Twitter. “Eita, será que vem aí?”, questionou outra sobre um possível retorno do casal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet