Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:11:14
informe o texto

Notícias / Variedades

06/12/2021 às 07:48

Alok inaugura 1º toboágua musical do Brasil em festa com famosos

Evento reuniu ex-participantes do Big Brother Brasil e outras celebridades como Agatha Moreira e Sasha

Metrópoles

Alok inaugura 1º toboágua musical do Brasil em festa com famosos

Foto: Reprodução

Alok inaugurou nesse fim de semana o primeiro toboágua fechado com efeitos de luz e som do país. A atração, batizada de Tobomusik, é uma cocriaçao entre o DJ e o Beach Park, complexo aquático a 30 minutos do aeroporto de Fortaleza, no Ceará.

A festa de inauguração do toboágua contou com uma festa exclusiva, repleta de famosos. Entre eles Sasha, Ágatha Moreira, os amigos e ex-bbbs Camilla de Lucas, João Pedrosa, Elana, Gleici Damasceno e Thais Braz, além dos influenciadores Álvaro, Rafa Uccman, Rafaella, Matheus Mazzafera, Lívian Aragão, Thaynara OG, Ana Mosconi e João Rezende, entre outros.

O anfitrião Alok também marcou presença ao lado da esposa Romana e divertiu os convidados com uma apresentação especial para marcar o momento da descida no toboágua.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet