Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:14:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/12/2021 às 10:47

Vaquinha para funeral

Leiagora

As filhas de Ana Paula Pedro Ribeiro, de 40 anos, assassinada pelo ex-marido Roberto Epifanio Pinheiro, de 45 anos, no final de semana, em Cuiabá, criaram uma vaquinha para pagar as despesas do funeral da mãe.
 
Roberto matou a ex-mulher e o namorado dela, Sebastião Antônio da Silva, de 41 anos, na madrugada de domingo (12), no bairro São Francisco, em Cuiabá. Ele fugiu e não foi localizado pela polícia.
 
A filha, Thayla Pedro Ribeiro, disse que o convênio funerário da mãe era pago por Roberto, mas ele cancelou há cinco meses e elas não sabiam disso.
 
As filhas explicaram que foram surpreendidas e tiveram que passar as despesas do velório e enterro no cartão de uma tia. Agora, pedem ajuda porque elas não têm esse valor.

Clique aqui para ajudar a família.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Élcio joao 15/12/2021 às 00:00

    Gente ! Ninguém fala sobre o rapaz que morreu também ! Acaso ele era filho de rato ?

 
Sitevip Internet