Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:50:36
informe o texto

Notícias / Variedades

19/12/2021 às 14:29

SBT anuncia as primeiras novidades de 2022

Poliana Moça, novo Esquadrão da Moda, Mestres da Sabotagem e nova temporada do Bake Off Brasil Celebridades

Leiagora

SBT anuncia as primeiras novidades de 2022

Foto: Divulgação

Em 2022, o SBT começa trazendo novidades e diversão para o telespectador. A partir do dia 08 de janeiro, Sergio Marone comanda mais uma temporada do reality culinário ‘Mestres da Sabotagem’, agora, além dos participantes ​anônimos, o apresentador e os sabotinos recebem artistas famosos. O programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que revela quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa, 4 participantes disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

Também a partir do dia 8, o SBT inicia sua programação especial de férias para a criançada. Acordos com empresas importantes do entretenimento como Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA, trarão aos programas Bom Dia & Cia e Sábado Animado, novos desenhos, animações e séries inéditas.

Entre os desenhos e animações, estreia inédita de "She-ra e as Princesas do Poder", "Os Incríveis Espiões", "3 Espiões Demais", "Bakugan", "Raimbow High", Superbook, episódios inéditos da quarta temporada "O Show do Tom & Jerry", "Jovens Titãs em Ação", "Jungle Bunch","Iron Man", "Velozes e Furiosos", as séries Henry Danger com a quinta temporada inédita, ICarly, Brilhante Vitória e a Marlon.

Em fevereiro, estreia do novo ‘Esquadrão da Moda’ agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. O estilista Lucas Anderi já é conhecido do público do SBT através do programa Fábrica de Casamentos, já Renata Kuerten é top model e apresentadora. A dupla irá comandar o reality show que ensina participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que  não deve usar.

Já em março, sob o comando de Nadja Hadad, a emissora exibirá a nova temporada do Bake Off Brasil - Celebridades com novos artistas e recheado de receitas diferenciadas.

E ainda, a estreia de 'Poliana Moça' tem a data reservada para o primeiro semestre do novo ano que vem aí.

 
Assessoria SBT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet